Correios decide não reajustar valor cobrado por encomendas e vai baixar valor cobrado em 420 municípios

14 de Janeiro 2022 - 14h56

Uma boa notícia para os consumidores brasileiros: em meio a alta de praticamente todos os produtos e serviços, o Correios anunciou que não vai reajustar o valor cobrado pelas encomendas. O anúncio foi feito hoje (14), por meio de nota enviada para a imprensa. 

"A empresa anuncia que, pelo segundo ano consecutivo, não efetuará reajuste nos preços de encomendas nacionais e internacionais, tais como SEDEX, PAC e serviços de importação e exportação", afirmou o texto assinado pelo estatal, acrescentando que em 420 cidades, haverá a redução dos valores praticados a partir do próximo dia 31.

“A empresa espera, com as medidas anunciadas, permanecer como a maior parceira do e-commerce nacional, bem como importante incentivadora do crescimento da economia brasileira. Nesse momento de recuperação econômica, é importante dar apoio às atividades de quem quer produzir, gerar valor – principalmente os micros e pequenos empreendedores que atuam no comércio eletrônico”, afirmou o presidente dos Correios, Floriano Peixoto. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias