A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) será prorrogada por mais 15 dias, mas a série de oitivas de depoentes se encerra nesta quinta-feira (2).
“A CPI poderia ser prorrogada por mais dois meses, mas a instrução termina dentro do prazo e na quarta-feira (8) não haverá sessão, salvo algo muito extraordinário, até para o deputado Francisco do PT ter tempo para concluir o seu relatório, e na quinta-feira (9), ele lê o relatório”, explicou o presidente da Comissão de Inquérito, deputado Kelps Lima (Solidariedade).
Hoje serão ouvidos dois convidados e dois investigados: Luciana Daltro de Castro Pádua Bezerra, assessora especial do Governo do RN, e Carlos José Cerveira de Andrade e Silva, auditor-geral da Controladoria Geral do Estado (Control), ambos como convidados. Também depõem Fernando Galante Leite e Cleber Isaac Souza Soares, como investigados, que falam por videoconferência sobre a compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado