Rivaldo construiu-se como nome decisivo e uma das principais estrelas do Brasil na conquista do pentacampeonato mundial, em 2002, mas o que poucos sabem é que o pernambucano quase abandonou a seleção pouco antes da Copa do Mundo. A matéria é do Click PB.
– Eu dizia: "Acho que o Felipão não vai me colocar. Se ele não me colocar, eu vou embora" - revela o ex-atleta, em entrevista ao Palmeiras Cast.
– A gente se falava muito e ele virou para mim, disse: "Estou voltando pro Brasil, não vou jogar a Copa". Eu falei: "Você machucou?" e ele: "Não, não. Se amanhã ele (Felipão) não me colocar, eu pego minhas coisas e vou embora" - conta Carlito, também em participação no podcast.
A conversa de Rivaldo foi por telefone e com Carlito Arini, que por muitos anos trabalhou como empresário do atleta e foi quem precisou absorver o susto com a notícia.
Na semana passada, a 96 FM entrevistou outro pentacampeão mundial, Edmilson, que destacou que, para ele, o melhor jogador que viu jogar foi Ronaldinho Gaúcho. Assista um trecho no link abaixo:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado