Polícia Civil confirma arrombamento de Delegacia durante a madrugada em Natal

21 de Fevereiro 2022 - 09h22

Bandidos arrombaram a Delegacia de Cidade da Esperança (8º Distrito Policial). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do RN, contudo, ainda não se sabe o que foi (ou se algo foi) levado pelos criminosos. 

O prédio fica localizado ao lado da unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança e teria sido invadido pelos criminosos durante a madrugada. O alarme soou e, quando policiais militares do 9º Batalhão chegaram, já não havia mais ninguém no prédio. 

De acordo com a Polícia Civil, ainda está sendo apurado se os criminosos levaram algum item da Delegacia, mas acredita-se que, até agora, nada foi furtado - eles devem ter se assustado com o alarme. 

Vale lembrar que, na última semana, a Delegacia-Geral fez uma série de mudanças nas equipes das delegacias, para tentar cobrir o funcionamento das Plantões nos fins de semana, diante da mobilização dos policiais civis contra os prejuízos que podem ser causados com a retirada do ADTS - eles têm se recusado a fazer trabalhos voluntários no fim de semana.

Posicionamento da Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) informa que a ocorrência, envolvendo o 8º Distrito Policial (DP) de Natal, localizado vizinho à UPA da Cidade da Esperança, na zona oeste da capital potiguar, aconteceu por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (21), tendo havido acionamento do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). A princípio, nada foi levado do local, porém, foi solicitada perícia ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a equipe de policiais da Unidade está realizando o levantamento dos materiais previamente apreendidos.

As imagens, gravadas pelo sistema de segurança, serão analisadas e irão auxiliar na identificação do que de fato houve no local. A Polícia Civil ressalta que qualquer denúncia pode ser realizada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias