Cristiano Ronaldo pode ser punido com 100 chicotadas no Irã por adultério; entenda
Estrela do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo pode ser punido por adultério por ter abraçado e beijado o rosto de uma iraniana, em setembro. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o jogador português pode ser condenado a receber cem chicotadas caso volte ao Irã.
A situação aconteceu quando o atleta visitou o país para jogar pela Liga dos Campeões da Ásia. Antes da partida, o craque se encontrou com a artista Fatima Hamimi, que tem 85% do corpo paralisado e pintou um quadro do português com os pés.
Ao se encontrar com a iraniana, CR7 a abraçou e beijou o rosto da fã. No encontro, que foi filmado e publicado nas redes sociais do Al-Nassr, o atacante presenteou a mulher com uma camisa do Al-Nassr autografada. Para posar para as fotos, ele colocou a mão nos ombros da artista, o que, segundo a rede iraniana Sharq Emroz, causou "fúria" em advogados locais.
O ato de carinho de Cristiano Ronaldo é proibido pela lei iraniana por pessoas que não são casadas. No país, um homem casado, como é o caso do marido de Georgina Rodríguez, é proibido de tocar em outra mulher; caso contrário, a ação é considerada adultério.
Esperado no Irã para cumprir a pena, o astro do Al-Nassr pode ter que retornar ao país para a próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia. Segundo a imprensa iraniana, o jogador poderia até ser preso para ser chicoteado. No entanto, de acordo com informações do jornal espanhol Marca, a pena pode ser perdoada se "os atos não forem puníveis ou se demonstrar remorso".
A defesa de Cristiano Ronaldo não se pronunciou sobre o caso.
R7
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado