Curtinhas com Elvinho no Jogo Rápido e 50 mil críticas da Frasqueira

09 de Junho 2022 - 23h51

Elvinho no Jogo Rápido

O meia atacante Elvinho foi o entrevistado do Jogo Rápido desta quinta-feira. Resumindo: foi sensacional. Claro, o assunto central foi o momento dele e do América. Ele falou de sua carreira, das contusões que o atrapalharam da família, e seu filhinho de três meses. O craque acredita no acesso do clube e diz que esse é o objetivo de um plantel que está muito unido. Também destacou, com bom humor, os problemas e até certa discriminação que sofreu por conta de sua baixa estatura. Elvinho tem 1.61m de altura, e por isso sua esposa trabalhou um topete para ele ganhar uns quatro centímetros, confessa, sorrindo muito. Ele, ao vivo, recebeu o óculos esporte, lindíssimo, prêmio da Ótica Paris/96FM por sua atuação contra o Icasa. Que ele continue a brilhar é nossa torcida. O baixinho também me lembrou um outro craque baixinho, o Odilon, meu ex-companheiro de Alecrim, querido amigo. Perdeu o programa? Acesse www.96fm.com.br.

WM firme nos treinos

Falei ontem sobre imagens dos treinos para ter ideia de formação, utilização de jogadores e nos casos de Wallyson e William Marcílio, jogadores de ABC e América, por conta dos problemas de relacionamento de insatisfação dos dois. O caso do jogador do ABC está encerrado, mas eu tinha dúvida sobre WM e não vi fotos dele no treino de ontem, mas fiquei aliviado ao ver que nesta quinta-feira, penúltima movimentação, ele esteve presente e deu duro como todos os outros e apareceu tantos nas fotos como nos vídeos exibidos pela assessoria de imprensa.

Não entendi o Marchiori

As entrevistas do Fernando Marchiori cada vez mais parecidas com o antecessor. Ele foi perguntado sobre a forma de jogar e escalação para a partida contra o Mirassol. Disse: " vai depender muito do a gente vê dentro dos adversários como eu sempre falo. Agente sempre em casa tem que buccar, mas equilibrado, da mesma forma fora, acho que é uma competição muito acirrada, equilibrada", colocou. Fiquei na mesma dúvida, não dá para ter uma ideia de como vai ser desta vez. Pode ser com Henan e saindo o Varão, ou, dependendo do aproveitamento de Kelvin, o Varão pode ser o substituo imediato. E esperando, desta vez, que Wallyson figure pelo menos no banco.

R$ 50 mil críticas

A grita geral das redes sociais foi a repercussão da multa rescisória que o ABC vai receber e que o obriga, como diz a Lei Pelé, a liberar talvez o seu melhor jogador. R$ 50 míseros mil reais. Justifica-se até certa forma, pois quando o atleta chegou, o clube até já trabalhava uma renovação de contrato, não se tinha certeza que iria brilhar. Coisas do futebol, mas o torcedor não quer saber disso e tem disparado críticas contudentens à gestão de Bira Marques. Uma situação ainda não foi esclarecida: Kelvin joga domingo? Para a direção ele está à disposição, mas se a multa for paga os goianos podem barrar sua escalação temendo contusão, não tem como ser diferente. Vamos esperar para saber.

Fábio Lima na mira árabe

E mais notícias preocupantes chegam do ABC. O atacante Fábio Lima também despertou interesse, no seu caso, um clube árabe. O negócio não andou porque a multa rescisória do atacante é bem salgada. Tem que ser levado em consideração, no entanto, que dinheiro não deve promover nenhum impedimento para países tão ricos, imagino. A diretoria do ABC acende o sinal de alerta, e nem é mais amarelo, já é vermelho mesmo. E ainda tem o disse-que-disse sobre o assédio que também estaria sofrendo o ala esquerdo Felipinho.

Expresso Frasqueirão

Está confirmado que próximo domingo (12), por ocasião do jogo ABC x Mirassol/SP, teremos mais uma edição do projeto "Expresso Frasqueirão". Antes do jogo, ônibus estarão disponíveis e sairão da marginal da Rota do Sol, em frente ao Varandinha, até o Frasqueirão, e ao término da partida farão o trajeto de volta. Tudo para facilitar a ida da Frasqueira ao estádio e o retorno com tranquilidade depois do desafio. Mais uma vez um bela conquista para a torcida.

Torcer é osso

Torcer em alguns momentos é muito ruim. Chego para escrever e veja o placar Palmeiras 4 x 0 Botafogo e o time verde tomando a liderança do Corinthians. Tudo dando certo para o Abel Ferreira. O até então desconhecido e sem currículo português faz sua história no futebol brasileiro com muita sorte e facilidades, coincidências, claro, deve ter também competência e trabalho. Mas aí eu me lembro de Parreira, Joel Santana e outros treinadores que ganharam muitos títulos sem saber nada de futebol. Acontece. Esse Botafogo é ridículo. Quem sabe as "casas portuguesas" sejam desmontadas e vamos trabalhar com brasileiros capacitados. Nos outros jogos do complemento da 10ª rodada, dois empates de 1 a 1, Fortaleza e Goiás, péssimo resultado do Leão, e Coritiba x São Paulo.

ES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias