Diá estreia com derrota
O técnico Francisco Diá lamentou a derrota, de virada, do Pouso Alegre, na sua estreia no comando da equipe. Foi a quarta consecutiva da equipe no Campeonato Mineiro. O revés de 2 a 1 para a Caldense deixou a equipe em situação delicada na tabela, continuando na lanterna. O time volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 19h30, contra a URT, no Manduzão e não pode nem pensar em não vencer. A equipe soma apenas 2 pontos, a três de Villa Nova, Uberlândia e da própria URT, os primeiros times fora da zona do rebaixamento. O treinador potiguar chega em situação complicada e lamentou as chances desperdiçadas quando vencia de 1 a 0. As viagens, segundo ele, desgastaram muito os atletas.
Potiguar de Mossoró
O Potiguar de Mossoró fez boa campanha no primeiro turno. Tudo levava a crer que o Time Macho chegaria nas cabeças. Venceu bem os dois primeiros jogos - Santa Cruz e ASSU -, depois um empate normal contra o Globo e veio as derrotas para o ABC, fora, complicando com novos reveses diante de Força e Luz (Joel Cornelli foi demitido) e Potyguar (já com Allan Frederico de interino), dentro de casa. Por último, já com novo comando de Nilson Corrêa, acabou derrotado pelo América e ficando de fora da semifinais. Na largada do segundo turno, fora de casa, em boa partida, já com o reforço de Márcio Mossoró, perdeu para o Santa Cruz, 2 a 1. Será que não foi precipitada a demissão de Cornelli? Vamos ver.
-
Allan Dias
Allan Dias continua no ABC para a temporada de 2022. Um jogador importante, falso lento, bom passe, mas que poderia ser melhor aproveitado sempre vindo de trás, fazendo andar os alas e ligando com os atacantes. Tem jogado até de costas para a defesa...não acho legal. Ele renovou seu contrato e está garantido para a disputa da Série C. Quer dizer: está mesmo? A gente sabe que tudo depende do rendimento e pior saber que se o atleta vai bem o risco de perdê-lo aumenta. No ABC até que essa possibilidade é menor, pois o clube do povo disputa uma Série C, competição atrativa hoje e que tem mídia. Imagine o risco que corre o América, na quarta divisão, assunto que levantamos no Programa Jogo Rápido nas suas primeiras edições, focando o atacante Wallace Pernambucano.
-
Botafogo glorioso
Textor planeja Botafogo 'na boca do povo' em 5 anos: 'Quero que olhem para nós como hoje olham para PSG, Manchester City e Barcelona'. Olha só, que perspectiva. Será que esse sonho pode mesmo se tornar realidade?
-
Roger Machado
Grêmio anuncia Roger Machado como novo técnico até fim de 2022; Paulo Paixão será coordenador. Um excelente treinador. O Bahia começou a afundar ano passado quando o demitiu e fez assumir o fraquíssimo Dado Cavalcante. Só lamento o Vagenr Mancini, que acho também ótimo treinador, mas que não consegue se firmar numa grande equipe. Fez trabalhos ótimos de montagens no Atlético/GO e América/MG, entre outros.
-
Supercopa sem Galvão
Palco da Supercopa do Brasil de 2022, a Arena Pantanal terá 80% da sua capacidade liberada para o duelo entre Atlético-MG e Flamengo, às 16h (de Brasília) em 20 de fevereiro. A prefeitura de Cuiabá anunciou a nova medida, e irá oficializar a flexibilização da regra nesta terça-feira. A partida vai acontecer no próximo dia 20 de fevereiro, domingo. O narrador Galvão Bueno não vai comandar os trabalhos pela primeira vez. A emissora escalou Luís Roberto para fazer a partida mudando o que já era uma tradição.
-
Susto no Flamengo
O meio-campo Thiago Maia sofreu um corte grave na perna durante treino do Flamengo nesta segunda-feira. Ele preocupa o departamento médico para as próximas partidas e a presença na final da Supercopa, domingo, contra o Atlético-MG, é vista internamente como praticamente impossível. O jogador levou a pior na dividida com o companheiro David Luiz e ficou com a tíbia exposta pelas travas da chuteira, mas não houve fratura. A contusão assustou os companheiros e todos que participavam da prática.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado