Curtinhas em dia de vitória do Flamengo e mais ato racista de torcedor argentino

18 de Maio 2022 - 00h04

Flamengo vence bem

O Flamengo venceu o Universidad Católica do Chile de 3 a 0. Não gostei do primeiro tempo, apesar dos gols e das chances desperdiçadas. Gostei mais do final da partida, quando estavam em campo o Lázaro e o João Gomes. Esses caras têm vaga nesse time sempre. Fazem o tipo de jogo que eu gosto de ver, sempre na vertical. Ewerton Ribeiro muito bem, a defesa com Rodrigo Caio e Pablo, Arão na dele, assim como Arrascaeta. Não gosto do Andreas, apesar de ter feito boa partida e sei da qualidade do Arrascaeta, mas todo narrador exagera qaundo ele pega na bola. Não foi tão preciso hoje o uruguaio. Acho que se os dois da base que citei tivessem entrando mais cedo, a goleada teria sido elástica. Vitória que aquieta a torcida e o bando de imbecis que passou o jogo todo vaiando o jovem goleiro Hugo. Sim, o potiguar Ayrton Lucas fez um bom jogo também. Vitória incontesti.

Comentário infeliz

"Você acha que o German Cano perderia esse gol?" Qualquer um perderia e perde, depende da fase que estiver atravessando. Até mesmo o Rei Pelé perderia. Fico boquiaberto ao ouvir um comentário idiota desses e vindo de um cara super preparado como Mauro César Pereira. Ele se referiu à chance que o Gabigol perdeu no final do primeiro tempo, na partida desta terça-feira, diante do Universidad Católica, em que o Flamengo venceu por 3 a 0, e já tinha feito 2 a 0. Parece coisa de principiante, que não entende a subjetividade do futebol.

Corinthians empata

Nesta terça-feira (17), Boca Juniors e Corinthians não saíram de um empate por 1 a 1, em compromisso pela penúltima rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Em La Bombonera, pelo grupo E, o Timão até abriu o placar, mas levou o empate graças a um gol do aniversariante do dia Darío Benedetto, que deixou tudo igual ainda no fim do primeiro tempo.
Jogo feio faz esse Corinthians, só se defende contra esse time medíocre do Boca que teve 75% de posse de bola. Uma escalação sem noção desse português maluco, com Renato Augusto, Roger Guedes, Giuliano, jogadores rodados, experientes, no banco de reservas e, claro, passou o jogo todo tomando sufoco e a imprensa ainda elogia esse empate. Como quase sempre, muita confusão e pouco futebol. O Timão, que foi Timinho, jogou com um a menos quase toda a segunda etapa.

Canalha racista
Assim como no primeiro jogo, na Neo Química Arena, a torcida do Boca Juniors voltou a protagonizar um episódio de racismo. Antes mesmo do apito inicial, quando a Bombonera ainda estava começando a receber espectadores, um torcedor fez gestos imitando um macado direcionados ao setor de visitante, xingando a torcida do Corinthians.
Certamente esse verme deve ter na sua descedência algum criminoso nazista que fugiu na Alemanha e se escondeu na Argentina. Raça podre que esses dirigentes coniventes, safardanas, poderiam alijar do futebol, mas se fazem de cegos. Onde está tu Conmbeboll, vai fingir que não viu?

Deusinha

Hoje (terça-feira) é o aniversário de uma das nossas principais torcedoras, a grande Maria de Deus Oliveira, nossa querida Deusinha. Deusinha completa mais um ano de vida nesta terça-feira, 17 de maio, e queremos desejar os parabéns e muitas felicidades para a nossa torcedora símbolo.
Meu junto ao twitter do ABC e desejo toda felicidade à querida Deusinha.

Supermatutão

Os caras do Supermatutão vão manter a disputa para a faixa etária de 16 até 21 anos. Quanta coisa absurda essa FNF apronta. Pensei que seria uma competição para colocar em campo quem gosta de futebol e não tem oportunidade, aí eles vêm com essa restrição. Nem seu mais o que falar sobre isso. E preciso até saber depois quanto custa a inscrição de cada equipe.

Ferrão perdeu

O Ferroviário não ultrapassou o ABC. Que bom. Jogando na noite desta terça-feira, em Aracaju, diante do Confiança, o Ferrão acabou perdendo de 1 a 0, gol marcado nos acréscimos pelo Bruno Tatavitto. Portanto, o Tubarão da Barra permanece com os mesmos 9 pontos, na 9ª posição. O Confiança chegou aos cinco e entregou a lanterninha para o Altos, ocupando agora a 17ª posição.

O indecifrável Tite

Gente, vou reproduzir abaixo, em texto, uma fala de Tite sobre o Raphael Veiga. Eu leio isso e fico sem entender nada:

E hoje há uma concorrência nesse setor. Ele é um jogador que recompõe no Palmeiras pelo centro junto com o Rony. E quem vem de lado, na recomposição, são Scarpa e Dudu, junto de Danilo e Zé Rafael”, completou.

Notaram a preocupação com o desastre da "marcação", ele fala em recompõe e recomposição.

“Então, ele trabalha nessa fase defensiva um pouco mais preservado numa situação de ataque. Aí, ele está concorrendo com Paquetá, mas é com Couto, com Neymar, inclusive com Rodrygo, que, na base do Santos, jogou em faixa central, assim como o Firmino”, finalizou.

No final, esses absurdos aí sobre a concorrência. Com Neymar, com Coutinho, o Rodrygo do Real, minha Nossa Senhora e até com o Firmino? Gente, o que é isso? Do que ele está tratando? Que loucura emaranhado de besteiras...
 

EDMO SINEDINO

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias