Curtinhas: Hígor César comanda o Alecrim, Vini no lugar de Neymar e Argentina humilha a Itália
Hígor César no Alecrim
Resumindo aqui nas minhas curtinhas desta quarta-feira a fala de Hígor César, treinador do Verdão para a a disputa da Segunda Divisão, como já havia adiantando Mállyk no programa da semana passada: “Expectativa de montar um grande elenco e fazer uma boa campanha, conquistando o título e o acesso, levando o Alecrim de volta à primeira divisão.” disse Higor. A direção do clube não poderia ter feito melhor escolha. Boa sorte para todos.
América intenso
A exemplo dos trabalhos realizados nas terça-feira (31), nesta quarta-feira (1) o técnico João Brigatti comandou trabalhos técnico com foco no passe, movimentação e finalização. Logo depois, os atletas treinaram a parte tática para aprimorar o posicionamento e balanço coordenado entre as linhas de defesa, meio de campo e ataque. Buzinaram nas redes sociais que Zé Eduardo podee aparecer no time titular na partida de sábado, diante do Icasa. Será? Escrevi texto sobre as possibilidades, veja.
José Vanildo desabitado
Vi num blog político que o presidente da FNF, José Vanildo, pediu exoneração da secretaria que ocupava,da "desabitação, devia ser, para se dedicar à campanha de Rogério Marinho. Bem que ele poderia também pedir exoneração do cango de presidente da FNF, pois certamente na sua ausência, mesmo sem grandes mudanças, o futebol do RN já teria um ganho bem considerável.
Vozão afunda o Leão
Com gol de Cléber, o Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (1º), na Arena Castelão, e afundou o rival na lanterna da Série A do Brasileiro. O jogo valeu pela terceira rodada. Com o resultado, o Ceará chega aos nove pontos, na 15ª colocação, fora do Z-4. O Fortaleza tem dois pontos e segue em último, sem vitórias nas oito rodadas. Que coisa. Pelo lado do Ceará, Richardson, titular; no Leão do Pici, Romarinho e José Wellison entraram no decorrer da partida, os potiguares em campo no clássico.
Até tu, Inter?
Quem diria. Os jogadores do poderoso Internacional de Porto Alegre não treinaram na manhã desta quarta-feira em protesto por salários atrasados. Depois de uma reunião com a diretoria o elenco retornou às atividades e à tarde um documento foi divulgado nas redes sociais onde os atletas afirmam que não boicotaram o treinamento e oprtaram pelo cancelamemto até o acerto. Sei...Vai sobrar para alguém do elenco, certamente.
América do Sul 3 x 0 Europa
A Argentina deu uma exibição de gala e venceu a Itália com enorme facilidade por 3 a 0, nesta quarta-feira (1º), coroando-se campeã da Finalíssima 2022 no mítico Estádio de Wembley. O mini-torneio em Londres, colocou frente-a-frente os atuais campeões da Copa América e da Eurocopa. Sinceramente não vejo tanto mérito assim da Argentina, afimal, a Azurra vive grave crise e está fora da Copa do Mundo do Catar. Mas dá muita moral aos Hermanos. O que será que Mbappé tem a dizer? América do Sul 3 x 0 Europa.
Não a elitização
Torcedores do Palmeiras colocaram faixas em frente ao Allianz Parque, nesta quarta-feira (1º), reclamando da "elitização" no estádio alviverde. O protesto, feito pela organizada "Mancha Alvi Verde", antes do esperado jogo deste domingo (5), contra o Atlético-MG, que colocará frente-a-frente os atuais líder e vice-líder do Brasileiro. Para a partida, o preço dos bilhetes teve aumento de cerca de 19% em relação às partidas anteriores, variando entre R$ 110 e R$ 190. "Presidente, cumpra suas promessas!!! Abaixo a elitização", diz a mensagem.
Vini no lugar de Neymar
O técnico Tite já pensa em alternativas para substituir o meia-atacante Neymar Jr., que se lesionou nesta quarta-feira e virou dúvida na seleção brasileira para o amistoso contra a Coreia do Sul, nesta quinta. Em entrevista coletiva, o comandante apontou para Vinicius Jr. como a primeira opção para substituir o jogador do Paris Saint-Germain, mas condicionou sua presença na partida à adaptação ao fuso-horário e ao bem-estar físico.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado