A senadora Damares Alves afirmou nesta terça-feira (7), no Twitter, que tem usado máscara facial em ambientes públicos devido a uma manifestação de herpes-zóster, que teria provocado uma paralisia no rosto da senadora.
“Há cerca de três semanas fui acometida pela herpes zoster, doença causada pela reativação do vírus causador da catapora. Minha intenção ocorreu no ouvido, caso raro, e causou uma paralisia facial. Fiquei internada alguns dias. Faço tratamento para amenizar a situação”, publicou a senadora.
Damares reclamava de reportagens que circularam na imprensa sobre suas aparições de máscara. “Cruel a forma como exploram cada detalhe da minha vida na intenção de gerar factoides. Uma pena que o jornalista tenha preferido a chacota em detrimento da apuração da informação”, lamentou.
“Estou bem e trabalhando, mas nem preciso explicar o quanto é constrangedor para uma mulher passar por isso, por isso fico triste com a falta de empatia”, disse a senadora bolsonarista. Com informações do Metrópoles.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado