Dança causou morte em vaquejada do RN, aponta Polícia Civil; suspeitos são presos
Policiais civis da 31ª Delegacia de Polícia (DP de Pureza) prenderam, nesta quinta-feira (6), três homens envolvidos no homicídio de Cleiton Leandro, praticado no dia 11 de junho de 2023, durante uma vaquejada no município de Pureza. Na ocasião, a vítima teria dançado com a mulher do autor do crime, que segue foragido. Segundo a investigação, ele agiu motivado por ciúmes.
Os homens presos, qualificados como partícipes, teriam fornecido a arma utilizada e incentivado a prática do crime. Em desfavor de um deles, foi cumprido um mandado de busca e apreensão que resultou na sua prisão em flagrante por posse ilegal de munição, uma vez que, em sua posse, foi encontrada munição de calibre 12.
Os suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Um homem continua foragido.
A operação contou com a participação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e com o Grupo Penitenciário de Operações com Cães do RN (GPOC).
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado