De novo: Polícia Civil procura novo assassino em série em Goiás

30 de Novembro 2021 - 14h32

Uma força-tarefa foi montada pela Polícia Civil de Goiás para capturar um suspeito de matar três pessoas no fim da tarde de domingo (28). O alvo da operação foi identificado como Wanderson Mota Protácio. Ele é apontado como o autor dos assassinatos da própria mulher, que estava grávida de 4 meses, da enteada de 2 anos e 9 meses, e de um fazendeiro.

Foragido após matar a companheira, Wanderson Mota Protácio teria cometido o assassinato com requintes de crueldade. Segundo familiares das vítimas, os quais reconheceram os corpos após o crime, o suspeito teria degolado e esfaqueado Raniere Aranha Figueiró e a filha dela, Geysa Aranha da Silva Rocha. A moça estava grávida de 4 meses e, mesmo assim, recebeu diversas facadas na barriga.

“Ele maltratou demais elas”, disse a tia de Raniere, Helena Aparecida Figueiró. Sem conseguir conter as lágrimas, a familiar relata o estado de Geysa. “Tinha um ferimento de faca embaixo do queixinho e outro abaixo do peito”, detalhou.

Segundo o tio das vítimas, Odair José Coelho, as mortes foram muito violentas. “Ele fez várias perfurações na barriga da Raniere. E ela, inclusive, estava grávida de 16 semanas de um filho dele. Muito frio e calculista, Wanderson cortou o pescoço dela”, contou. A moça tinha escoriações nos dedos. De acordo com a família, Wanderson vivia com a jovem e a enteada havia aproximadamente 5 meses.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias