Depois do prefeito de Natal, Álvaro Dias, cancelar o Carnaval 2022 no município, outros municípios que têm festas carnavalescas tradicionais também decidiram cancelar seus eventos: Macau e Parnamirim.
Por meio de nota, a Prefeitura de Macau explicou que a medida visa "proteger a vida da população macauense, tendo em vista que o momento atual ainda exige medidas para evitar a contaminação e a propagação do Coronavírus, a Prefeitura de Macau comunica que as festividades carnavalescas que estavam previstas para este ano de 2022 estão suspensas".
O município de Macau publicará decreto na próxima terça-feira, 18, oficializando a decisão e informando à população as normas que entrarão em vigor para o período de Carnaval.
Parnamirim
Em Parnamirim, a decisão põe fim a preparação do carnaval 2022 na tradicional praia de Pirangi. No caso do setor privado, o município ainda mantém a validade das regras atuais. Ou seja: o evento que se qualificar nas regras atuais, ainda poderão ser realizados - até o momento, caso não exista alteração no quadro.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado