A notícia abaixo é da assessoria do América. O resultado do Thiaguinho não saiu, mas acho que ele não vai para o jogo. Certamente, o Leandro Sena deve optar por um time com mais posse de bola e qualidade de passe, me parece o lógico, basta que ele repita a fórmula utilizada no segundo tempo do clássico. Deve entrar o Téssio para criar ao lado de Elvinho.
Uma coisa que já disse, agora faço questão de registrar aqui no blog. Com duas contratações pontuais, o América, pelo que mostrou no segundo tempo do Frasqueirão, passa a ter, também, papel de protagonista neste campeonato. Com Juninho, Araújo, Téssio e Elvinho; com Zé Eduardo e William Marcílio, essa formação do meio para a frente, já o faz entrar em campo bem mais favorito, mas isso é teoria.
Pontuando que, Téssio, a meu ver, já se mostrou muito mais jogador flutuando, atuando realmente como meia de ligação, só corrigindo um pouco a mania de exagerar nos lançamentos. E cobrar com Elvinho uma maior participação. São dois jogadores vitais, caso o rendimento não cresça, acredito que necessário se faz um investimento para essa posição.
Mas vai que, assim como aconteceu com o Juninho, acho que titular absoluto a partir de agora, o Sena descubra, dê uma chance ao Beto ou a outro jovem valor que tenha características de criador? Ele ganha o reforço e o clube a chance de ganhar dinheiro, como vai ter com o Juninho num futuro próximo.
REAPRESENTAÇÃO
O grupo alvirrubro se reapresentou na tarde desta sexta-feira (11) e deu início à preparação para a partida do próximo domingo (13), às 16h, contra o Potyguar de Currais Novos/RN, na Arena das Dunas, válido pela primeira rodada da Copa RN, que equivale ao segundo turno do Campeonato Estadual. Enquanto que os atletas que disputaram até 70% do Clássico Rei fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, os demais participaram de treino técnico-tático comandado por Leandro Sena. O atacante Zé Eduardo - recuperado da Covid-19 - e o volante Bebeto trabalharam normalmente com o grupo, enquanto que o zagueiro Raniery segue em recuperação. O atacante Wallace Pernambucano realizou tratamento no Departamento Médico, já Thiaguinho realizou exames de imagem.
ES com assessoria do América
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado