Deputada do PT vai acionar Conselho de Ética contra parlamentar que mostrou arma ao falar de Lula
A deputada estadual Isolda Dantas, do PT, afirmou nesta sexta-feira (8), em contato com o Portal 96, que vai acionar o Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do RN contra o deputado Coronel Azevedo. Nesta quinta-feira, o parlamentar filiado ao PL causou polêmica ao mostrar uma arma de fogo quando falava do ex-presidente Lula (PT).
Assista o video abaixo e entenda o caso:
Segundo Isolda Dantas, a fala de Coronel Azevedo é um "retrato" da ditadura militar. "A gente olha para uma cena dessa, de um deputado pegando em arma e fazendo ameaça durante uma entrevista, e só consegue pensar que isso é a cara do Brasil de que temos hoje. O que ele fez é crime, é assunto pra justiça, e é o retrato do entulho autoritário que restou da ditadura militar", afirmou ela.
"Lamentamos que o deputado cometa esse crime de ameaça e de incitação à violência, imitando outros deputados de outros estados. É importante dizer que a bancada do PT em nível federal entrou com representação na comissão de ética da câmara e nós aqui no RN vamos entrar com uma representação na comissão de ética da Assembleia", acrescentou.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado