Destaque nas redes sociais, vereadora trans defende candidatura de Rafael Motta a senador
Destaque nas redes sociais (mais de 147 mil seguidores) e pré-candidata a deputada estadual pelo PSB, Thabatta Pimenta, defendeu nesta segunda-feira (2) a candidatura de Rafael Motta ao cargo de senador. A postagem nas redes sociais ganhou destaque e comentários positivos, sobretudo, por jogar luz a uma possibilidade cada vez mais possível nos bastidores.
Na realidade, desde o mês de abril, essa posssibilidade vem ganhando força, sobretudo, diante das seguidas críticas que o pré-candidato a senador, Carlos Eduardo Alves (PDT), tem sofrido ao ser o nome de Fátima Bezerra (PT) na chapa. A falta de identificação dele com os petistas no Rio Grande do Norte, além do fato de ter, nacionalmente, um pré-candidato a presidente da República que não é Lula (e sim Ciro Gomes).
A possibilidade, inclusive, já foi até citada no Jornal das 6 algumas vezes, diante do fato de que Rafael Motta teria mais aceitação das lideranças do PT no RN, como o atual senador petista, Jean Paul Prates, e a deputada federal Natalia Bonavides.
Famosa no município de Carnaúba dos Dantas e região, Thabatta Pimenta granhou projeção estadual em 2020, quando ela foi eleita a primeira vereadora trans do Rio Grande do Norte.
Em abril, se filiou ao PSB para ser candidata a deputada estadual pelo partido, que é presidido no RN pelo próprio Rafael Motta.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado