Alok afirmou, neste domingo (8), que seu pai, o também DJ Juarez Petrillo, está salvo e abrigado em um bunker em Israel após os ataques feitos pelo Hamas, classificado pelos Estados Unidos e pela União Europeia como grupo terrorista, desde sábado (7).
Nas redes, o DJ contou que seu pai quer voltar ao Brasil e aguarda um direcionamento das autoridades para viajar. O Comando da Aeronáutica tem seis aviões destinados à operação de resgate dos brasileiros que estejam em Israel.
“Ele está seguro em um bunker aguardando direcionamento para retornar ao Brasil”, escreveu o goiano.
Há uma aeronave KC-30, com capacidade par 230 passageiros, que está pronta para decolar de Natal em direção a Roma, na Itália. A viagem deve ser feita ainda neste domingo.
As informações foram dadas em entrevista coletiva na manhã deste domingo, no Itamaraty, com o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro Marcelo Damasceno, e o ministro da Defesa, José Múcio.
Alok também prestou solidariedade às vítimas e aos desaparecidos no conflito armado entre Israel e Hamas. “Minhas orações pelos desaparecidos, pelo povo da região que são vítimas dessa guerra cruel e pelos familiares que sentem dor nesse momento. Muita tristeza!”, disse o DJ. As informações são da CNN Brasil.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado