Por Edmo Sinedino
No ABC a terça-feira também foi de trabalho nos dois turnos para o grupo de jogadores. Pela manhã, os jogadores fizeram um trabalho físico no CTFIS-ABC. No turno da tarde, no campo do CT, Fernando Marchiori comandou um treino técnico-tático através de mini-jogos.
E deu para ver a participação ativa de Wallyson, com bons passes e jogadas, inclusive, se não me engano, marcando a saída de bola do time adversário. Acho que vi. Não acredito que o atacante comece jogando, nem imagino qual a formação do ABC, afinal, se Marchiori se cercou de cuidados para enfrentar o Botafogo/PB, diante do líder Mirassol não deve ser diferente.
O jogador Erick Varão, titular contra o Botafogo na rodada passada, sentindo dores lombares foi poupado, mas na avaliação do Departamento Médico não teve ser problema. O elenco está todo à disposição.
Só espero que, jogando em casa, o alvinegro atue como mandante, de forma vertical e procurando a vitória. Quem quer chegar não pode se dar ao luxo de nem empatar em seus domínios, afinal, tá todo mundo muito junto na pontuação.
O time potiguar está na terceira colocação com 17 pontos e saldo de cinco gols. Se vencer vai a 20, mas, para assumir a liderança tem que torcer por um empate entre Paysandi e Botafogo, segundo e quarto colocados respectivamente. O ABC pode ser líder vencendo e o Botafogo ganhando do do Papão por, no máximo, 2 a 0.
Como fez falta mais dois pontinhos lá em João Pessoa, onde tudo era bem favorável.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado