Por Edmo Sinedino
Elvinho. Muita gente vai dizer: agora, depois que ele marcou gol e deu assistência...bem sei. Mas faz muito tempo, quem me acompanha de verdade sabe do que falo, sempre defendi que o meia Elvinho deveria ser escalado para ter a liberdade de flutuar, aparecer em todos os setores de campo depois da linha divisória.
Sempre defendi sua tiularidade e continuidade. Brigatti enxergou e proporcionou isso ao atleta.
Muita gente duvidava, eu, nunca. Elvinho é um jogador diferenciado, vai ser decisivo sempre? No futebol nada é garantindo, mas com ele o América ganha muito em criatividade.
Duas vezes escolhido pela equipe de esportes da 96FM o melhor em campo. O povo da assessoria não destaca isso. Qual será o motivo?
Matéria abaixo é do site oficial do clube:
Aos 33 minutos do segundo tempo, quando o placar já marcava 3 a 0 para o América, a torcida alvirrubro ficou de pé para aplaudir um atleta que, naquele momento, estava sendo substituído. Quem deixava o gramado era Elvinho, um baixinho que vestia a camisa 10 e que nem o adversário sabia dizer se ele era meia, volante, ponta ou atacante.
Dentro de campo Elvinho criou, desarmou, deu assistência para o gol de Allef e ainda deixou o dele, o primeiro da equipe no jogo. Atuação impecável para o atleta que exaltou o resultado e o desempenho dos companheiros.
"Graças a Deus puder ajudar a minha equipe e estou muito feliz por isso. A gente precisava dessa vitória. Estávamos dominando os jogos mas a bola não entrava, agora deu certo. Nosso time foi valente, fomos o América que a torcida e nós desejamos. Cada um tem sua parcela de contribuição. Criamos na frente e marcamos lá atrás, todos se ajudaram. Somos uma família e estamos fechados pelo objetivo", disse o atleta que marcou o seu segundo gol na temporada.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado