Em crise, Alecrim perde treinador e pode sofrer desmanche durante estadual
Por Marcus Arboés
O treinador Higor César está de saída do Alecrim e, de acordo com Marcos Lopes, está rumo ao São Paulo Crystal, que disputa o campeonato paraibano. Em seu instagram, Higor já se despediu do clube, e esse pode ser o princípio de um desmanche.
Antes do estadual começar, o Alecrim quase deixou de participar por falta de recursos e o próprio Higor César chegou a citar que haviam propostas para sair na reta final de 2022, mas acabou esperando a renovação com o tradicional clube potiguar.
Após vários anos na segunda divisão, o clube conseguiu o retorno, mas com o início tardio do trabalho, acabou perdendo alguns jogadores, como o volante Jeovane e o meia Thiago Potiguar, para outras equipes, inclusive do estado.
No Potyguar e no Alecrim, Higor mostrou gostar de trabalhar com atletas que o acompanharam nas três campanhas: acesso e primeira divisão de 2022 do Potyguar Seridoense e o acesso do Verdão. Com isso, há possibilidade de que esses "jogadores do técnico" também possam sair do elenco em breve, caso haja aval no São Paulo Crystal.
Vale lembrar que, nesse estadual, o esmeraldino jogou 3 partidas, empatando duas em 0 a 0 e perdendo pro Potiguar de Mossoró por 5 a 1. Os 2 pontos somados são os mesmos do Santa Cruz, último lugar do Grupo A.
Foto: Ricardo Oliveira
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado