Em Natal, homem é preso após tentar da golpe em concessionária e não pagar por Renegade

25 de Março 2024 - 15h45

Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD/Natal) deram cumprimento, na manhã desta segunda-feira (25), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 42, suspeito de estelionato envolvendo compra e venda de um veículo. O homem foi preso no bairro Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. 

Segundo as investigações, o homem, que trabalhava no ramo de compra e venda de veículos, é investigado pela unidade por ter obtido ilicitamente um carro Jeep Renegade, após negociá-lo com o lojista de uma concessionária e, a pretexto de mostrá-lo a um comprador final, dele se apropriado, sem efetuar o devido pagamento.

Após aplicar o golpe, o suspeito teria vendido o automóvel e depois sumiu com o valor da compra. Além desse crime, o homem já foi investigado em outros procedimentos pela prática de estelionatos, principalmente no âmbito da compra e venda de veículos e de obtenção de empréstimos bancários mediante fraude.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias