Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, preso por suposto estupro na Espanha, voltou às redes sociais, nesta terça-feira (24), para afirmar que não tinha intenção de defender o marido em uma postagem anterior.
Joana postou um story, nessa segunda-feira (23), com uma foto com Daniel Alves e a legenda: “Coração, aguente tanta dor”. Para o jornal El Internacional, a mensagem foi entendida como uma forma de apoio ao jogador, que está preso em Barcelona.
Entretanto, Joana retornou às redes para desmentir o jornal. “Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, explicou Joana.
A companheira de Daniel Alves somente publicou mensagens de apoio ao atleta na última semana.
ENTENDA O CASO
O crime ocorreu no dia 30 de dezembro, em uma boate de Barcelona. Câmeras mostram que Daniel Alves e a vítima ficaram trancados no banheiro por volta de 15 minutos.
Aproximadamente às 4h30 da manhã, o atleta pediu que ela o seguisse até o banheiro. A moça tentou sair, mas Daniel não permitiu. O estupro teria ocorrido neste momento. De acordo com informações do jornal espanhol El Periódico, o jogador também teria agredido a mulher.
Metrópoles
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado