Ex-atriz causa polêmica ao gravar cena de sexo para filme no Netflix

25 de Dezembro 2021 - 08h25

Larissa Manoela está prestes a romper a imagem infantil que muitos fãs ainda têm dela. Em Lulli, filme da Netflix que estreia neste domingo (26/12), a atriz dá vida a uma personagem adulta e aparecerá em sua primeira cena de sexo. A comédia romântica, com roteiro assinado por Thalita Rebouças e Renato Fagundes, conta a história de uma estudante de medicina que ganha o “dom” de ouvir os pensamentos alheios.

Em entrevista ao Metrópoles, Larissa falou sobre o impacto que a cena pode causar nos seguidores e ressaltou ter cuidado para não chocar quem se acostumou a vê-la desde criança. “Esse crescimento faz parte. Mas quando penso nos meus trabalhos, penso numa forma delicada de fazer. Talvez, ao me verem um pouco mais madura, eles pensem: ‘Meu Deus, quanto tempo eu dormi?’. Mas eu também tenho isso. Ainda me vejo muito pequena, na própria Netflix tem muito material meu [dessa época]”, explica.

A transição da menina para a mulher vem acontecendo, de acordo com Larissa, de maneira natural. “Eu tenho carinho e respeito pela minha carreira, pela criança e adolescente que fui e pela mulher que eu estou me descobrindo ser. E vê-los [os fãs] crescer comigo também é um grande prazer”, afirma a atriz, que faz par romântico com o ator Vinicius Redd. “Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa”, elogiou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias