Ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin deixa o PSDB

15 de Dezembro 2021 - 21h18

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin anunciou, nesta quarta-feira (15), sua desfiliação do PSDB, sigla à qual era filiado desde 1988. O agora ex-tucano, que discute ingressar no PSD, agradeceu aos companheiros de partido e afirmou que "é tempo de mudança". A informação é do R7.

"É um novo tempo! É tempo de mudança! Nesses mais de 33 anos e meio de trajetória no PSDB, procurei dar o melhor de mim. Um soldado sempre pronto para combater o bom combate, com entusiasmo e lealdade. Agora, chegou a hora da despedida. Hora de traçar um novo caminho", escreveu nas redes sociais.

"Jamais esqueci a lição do pai. Respeito às pessoas, lealdade aos princípios e firmeza de caráter. Só com esses valores é possível construir uma vida pública decente", acrescentou.

Em nota assinada por Fernando Alfredo, o diretório estadual e municipal do PSDB em São Paulo confirmou a desfiliação e desejou felicidades ao ex-governador em sua jornada. "O PSDB-SP confirma que o ex-governador Geraldo Alckmin pediu sua desfiliação ao partido, depois de 33 anos, em carta encaminhada nesta quarta-feira, 15/12, ao Diretório Municipal do PSDB da capital. O PSDB de São Paulo deseja felicidades ao ex-governador em sua jornada", informa o comunicado.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias