Ex-prefeito ataca Álvaro Dias: "Mentiras absurdas. Ele não queria aliança, queria um negócio"
Depois de uma mensagem paz e amor, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD) reassumiu a postura agressiva costumeira e detonou o prefeito de Natal, Álvaro Dias. No Instagram, o ex-prefeito atacou o sucessor e disse que ele espalha mentiras "absurdas".
Além disso, Carlos Eduardo também reafirmou as denúncias feitas durante um debate no primeiro turno, quando acusou o atual prefeito de não querer um apoio, querer um negócio. Sobre essa acusação, inclusive, Álvaro Dias respondeu também de forma dura, em entrevista ao Jornal das 6 - veja no link acima:
Após a repercussão dessa entrevista, Carlos Eduardo foi para o Instagram e voltou a acusar a atual gestão, que a sucedeu, de forma agressiva.
"Fui surpreendido pelas declarações de Álvaro Dias após o primeiro turno. Ele parece ter uma obsessão em continuar espalhando inverdades, as famosas fake news, como fez durante toda a campanha. A verdade é que a parceria com ele não foi fechada para essa eleição porque Álvaro não queria uma aliança, ele queria um negócio. Exigiu quatro secretarias de porteira fechada, mas eu não faço esse tipo de acordo. Não topei. Outro candidato, no entanto, aceitou essas condições, e agora vemos quem está comprometido com interesses pessoais e não com o bem de Natal", disse Carlos Eduardo Alves.
"As mentiras sobre o Plano Diretor são absurdas. Quando deixei a prefeitura, as audiências para a revisão do plano já estavam encaminhadas. O plano orienta, mas não impede o crescimento. A redução populacional na capital é um fenômeno nacional, comprovado pelo IBGE, e não tem nada a ver com o Plano Diretor", acrescentou.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado