Raiane Gonçalves Campelo (foto em destaque) é apontada como operadora financeira do grupo de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro comandado pelo sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ronie Peter Fernandes da Silva e o irmão dele, o empresário Thiago Fernandes da Silva. As ifnormações são da coluna Na Mira.
A quadrilha foi alvo da Operação S.O.S. Malibu deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nessa terça-feira (16/11). Os acusados acabaram presos.
A nutricionista esbanja cliques e ostenta um estilo de vida de luxo nas redes sociais. Os cenários em praias paradisíacas internacionais se alternam por roteiros conhecidos dentro do território nacional. Raiane, contudo, não segue nenhum dos chefes nas redes sociais, nem eles a seguem.
Operação S.O.S. Malibu
Donos de uma concessionária especializada em veículos de luxo, os irmãos Ronie Peter Fernandes da Silva, sargento da Polícia Militar do DF, e o empresário Thiago Fernandes da Silva, mantinham uma coleção pessoal de automóveis importados. Conforme revelou o Metrópoles, a dupla é acusada de liderar uma quadrilha de agiotas.
Veja cliques da suposta operadora financeira do grupo:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado