Fugitivo do Pernambuco foi preso no interior do RN após agredir esposa e filha
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira (10), acusado de agredir sua esposa e filha, levando-as posteriormente a um hospital no interior do estado. O caso foi informado pela Polícia Militar.
O incidente ocorreu no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, onde as vítimas receberam atendimento médico após as agressões. Embora inicialmente as vitímas tenham negado as agressões, os profissionais de saúde suspeitaram das lesões e acionaram a polícia.
Após a chegada da polícia, foi confirmado que a mulher de 33 anos e a filha de 11 anos apresentavam lesões corporais, sendo que a criança teve lesões graves nos dentes e maxilar, necessitando ser transferida para Mossoró para receber atendimento especializado.
Durante a prisão, a polícia descobriu que o suspeito era foragido da justiça pelo crime de homicídio. Ao realizarem buscas mais detalhadas sobre o suspeito, , os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra ele expedido pela Comarca de Sanharó, Pernambuco, desde agosto de 2017.
O homem, que vivia com sua esposa e filha no sítio Vaca Morta, zona rural do município de Marcelino Vieira, no Alto Oeste potiguar, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, na cidade de Alexandria, para os procedimentos legais.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado