O futebol potiguar, com o rebaixamento em 2023, está tão sofrido que nem a trave do gol parece se sustentar, vide o que aconteceu no campeonato em Apodi. Lá, neste sábado (18), a trave do gol caiu em cima do lateral Juninho, do Juventus local.
O lance impediu o que seria o gol de empate do Botafogo. Contudo, custou caro: Juninho sofreu uma lesão na cabeça e depois do atendimento no campo de jogo, ficou em observação por algumas horas no hospital Regional de Apodi - já foi liberado.
Segundo Marcos Lopes, o lance inusitado aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo e a partida recomeçou depois de 30 minutos de paralisação para atendimento e reposição da trave. O time do Botafogo empatou e o tempo normal acabou 1×1.
Na decisão por pênaltis, o Juventus venceu e conquistou o Bi-Campeonato Municipal, que reuniu 16 equipes que divididas em 4 grupos.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Era pra cair na cabeça do presidente da FNF..
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Outro dia avistei ele na padaria das rocas falei com. Ele ele todo importante ..se achando..por isso que não tem nada .um carro velho .e nada mais sem contar que ninguém das rocas dar atenção a ele..nogento.. não falo mais nunca..não tem chances de treinar um time bom..ipocrita
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado