O apresentador Geraldo Luís não faz mais parte do quadro de funcionários da Record TV. O anúncio foi feito pela própria emissora através de um comunicado enviado à imprensa, nesta quarta-feira (31). Segundo a nota, a decisão do rompimento contratual foi decidido em comum acordo entre as partes. O jornalista estava há 16 anos na casa.
“A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data”, informou a emissora.
A Record completou: “Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros”.
Vale lembrar que, em janeiro deste ano, esta colunista já havia adiantado que o apresentador estava na mira da Record. Um dos motivos para o corte, era o alto salário do jornalista, de R$ 300 mil, para apresentar o programa Balanço Geral, apenas uma vez por semana, aos sábados.
Outro ponto revelado por fontes da coluna, na época, era o fato de Geraldo Luís sempre se queixar de tudo. A fama do jornalista nos bastidores do programa e, também, por toda a emissora, era de uma pessoa ‘reclamona’. Isso porque, para ele, nada nunca estava bom e suficiente. A informação é do Metrópoles.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado