Girão admite que tomou bebida alcoólica antes de ser parado em blitz da Lei Seca
O deputado federal General Girão (PSL) admitiu que ingeriu bebida alcoólica antes de ser parado pela blitz da Lei Seca. Conforme informado anteriormente pelo Portal 96, o parlamentar foi parado por policiais e se recusou fazer o bafômetro.
O caso aconteceu na noite da terça-feira de Carnaval, na barreira policial montada na altura do Barramares, em Pirangi. A informação foi publicada inicialmente pelo Blog do Dina e a declaração que confirmou o ato foi dada ao Blog do FM.
Em contrapartida ao que foi registrado, Girão afirmou que não se apresentou como deputado ou general e realizou o bafômetro normalmente.
“Assim como outras pessoas, cometi uma infração de trânsito. Tinha tomado uma taça de vinho e depois disso peguei um corredor (barreira policial). Não saí da direção e assumi minha responsabilidade. Fiz, sim, o teste do etilômetro e o equipamento acusou que eu tinha ingerido álcool de algum jeito. Não sei de certo a medição. Em nenhum momento me identifiquei como deputado ou general. Recebi a notificação como qualquer motorista em trânsito”.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado