Globo define Alex Escobar como substituto de Tadeu Schimidt com os Cavalinhos
Alex Escobar foi anunciado como substituto de Tadeu Schmidt no comando do quadro esportivo do Fantástico. O apresentador foi escolhido pela Globo como o novo "pai" dos cavalinhos e vai comentar os gols do Campeonato Brasileiro a partir de 21 de novembro, mesma data em que Maria Júlia Coutinho vai estrear ao lado de Poliana Abritta.
O titular do Globo Esporte RJ apareceu ao lado de um dos fantoches na noite de domingo (17) para comunicar que assumirá a parte esportiva do programa no lugar de Schmidt, que irá apresentar o Big Brother Brasil.
"Sou eu, Alex Escobar! Cavalinho, que prazer. Dá um abraço. Pessoal, a partir de 21 de novembro, sou eu aqui com vocês, trocando uma ideia, mostrando os gols do Brasileirão. Até lá, o Tadeu vai tocando o barco aqui normalmente", afirmou o jornalista.
"É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no Esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme", afirmou Escobar em comunicado enviado pela Globo à imprensa. O apresentador continuará no comando do Globo Esporte RJ durante a semana.
Alex Escobar já havia substituído Tadeu Schmidt em outras ocasiões. "O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do Bom Dia Brasil para assumir o Fantástico definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso", elogiou o novo titular do BBB.
Escobar estreou na Globo em 2008 depois de cinco anos como comentarista do SporTV. Ele já participou da cobertura de Copas do Mundo e de Jogos Olímpicos, comentou o Esporte no Bom Dia Rio e no Bom Dia Brasil, apresentou o Esporte Especular, ancorou as transmissões de Carnaval da série A e das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro e há 10 anos está como titular do Globo Esporte no Rio de Janeiro.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado