Globo mostra cenas de participante do BBB "importunando" colega na piscina durante festa
Na madrugada de quarta-feira no "BBB 22" (TV Globo), Eliezer perseguiu Jessilane na piscina do reality global enquanto a sister fugia e pedia a ajuda de Linn da Quebrada. Em razão da sua atitude, a produção chamou a atenção do brother na hora do ocorrido. As cenas, que repercutiram durante todo o dia aqui fora, foram exibidas na edição de quinta-feira, antes da sétima prova do líder.
A cena foi repudiada pelos administradores das redes sociais de Jessilane. Nos perfis da professora no Twitter e Instagram, a equipe publicou uma nota criticando a "relativização" e a "contestação" do "direito de negar".
"Não é não! Até quando o não vai ser relativizado?", sinalizou o texto. "Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira."
"Nas imagens, vemos uma mulher desconfortável, tentando sair de uma situação para ela constrangedora de alguma forma", descreve a nota. "O fato é que houve incômodo e, se houve incômodo, houve invasão do seu espaço."
O texto conclui dizendo, "por ela e pelas mulheres que diversas vezes se encontram em situações que não queriam estar, tentam sair delas e ainda assim são taxadas de 'coniventes' ou 'exageradas'", que "não é não" e a negativa não deve ser contestada ou relativizada.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado