Governo afirma que agora só negocia com policiais civis quando eles voltarem a trabalhar

11 de Fevereiro 2022 - 15h33

Após a notificação da decisão judicial que determinou a ilegalidade da greve chegar às mãos da presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Edilza Faustino, o Governo do Estado divulgou uma nota deixando as portas abertas para a categoria "sentar" e "dialogar". Contudo, primeiro, eles precisam cumprir a decisão judicial e voltar ao trabalho. 

"O Governo do Estado aguarda o cumprimento de decisão judicial por parte dos servidores da Polícia Civil do Rio Grande do Norte para retorno de suas atividades normais.  E reitera a disposição em retomar os diálogos com as categorias, desde que cumpridas as determinações contidas na ação impetrada pelo Ministério Público no Tribunal de Justiça", afirmou o Governo do RN por meio de nota nota. 

Na noite desta quinta-feira (10), o Tribunal de Justiça do RN publicou uma decisão determinando o "imediato" retorno dos policiais civis ao trabalho, apontando a ilegalidade da paralisação. Em entrevista ao Jornal das Seis minutos depois da divulgação da decisão, representantes das classes prometeram cumprir a ordem judicial. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias