Governo apela e oferece R$ 10 mil de recompensa para quem ajudar a encontrar fugitivos de Mossoró

19 de Fevereiro 2024 - 19h08

Além dos 500 militares, do uso da Força Nacional e de equipamentos de última geração, o Ministério da Justiça e Segurança Pública vai anunciar uma recompensa de R$ 10 mil a quem passar informação correta para encontrar os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró.

A decisão foi tomada após reunião entre as forças de segurança nesta segunda-feira (19), conforme informou a CNN Brasil. A pasta já trabalha no material de divulgação.

Um canal específico será criado para que as denúncias – que podem ser anônimas – sejam enviadas. Rogério Mendonça e Deibson Nascimento fugiram do presídio federal de Mossoró na última quarta-feira (14). Desde então, a caçada aos dois reúne 500 policiais de todas as forças de segurança do Rio Grande do Norte e do Brasil.

Nesta segunda-feira, as buscas pelos fugitivos se concentraram na divisa entre o RN e o Ceará. Na sexta-feira (16), a dupla teria feito uma família refém na zona rural de Mossoró e ligado para o Rio de Janeiro, para falar com lideranças do Comando Vermelho. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Sei 24/02/24 20:21

Coloca os cachorro q direpente acha

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias