Haja coração! ABC x América, na 96 FM

22 de Janeiro 2022 - 22h37

Haja coração! Lá se vão uns bons anos em que eu não comentava, ao vivo, um ABC x América, América x ABC. Bem sei, me conheço, vai ter um gelão na barriga, em alguns momentos o microfone vai tremer nas  mãos, vou ter que usar a outra, segurar com força e respirar fundo. Não tem como ser diferente, é o futebol que invade meu ser, toma conta de mim e por alguns momentos, como sempre acontece, serei tomado pela emoção-paixão que o futebol sempre me impôs desde que me entendo por gente. 

Fazendo uma analogia que tem tudo a ver: não é fácil vestir a camisa de ABC, América, Flamengo, seleção brasileira, assim também como não é fácil falar no microfone da 96 FM, uma rádio que é líder de audiênca ha 40 anos, referência e pioneirismo em tudo que diz respeito ao rádio FM potiguar. Mas eu vou dar conta, vocês acreditam? Eu acredito. Eu acredito porque estarão do meu lado Ed Oliveira, narrador de categoria internacional; Mállyk Nagib, que considero um dos melhores repórteres do Brasil, sem exagero, e ainda vou ter a ancoragem, lá de nosso estúdio, na Avenida Deodoro do empolgante Marco Aurélio, o Marcão. 

Esse timaço ainda tem Marcus Arboés, narrador, que, tenho certeza, será a maior revelação desta temporada no futebol do RN e "seu" Júnior Lins, de licença para casar, aprendendo comigo e eu aprendendo com ele nos comentários. E como se fosse pouco, essa equipe tem na técnica o mestre Bill Boy e o jovem Kato Besouro Verde, da China para o mundo, aprontando, oferecendo esse sonzão espetacular que o RN todo conhece.

É claro, não fosse a visão do meu primo Ênio Sinedino, diretor geral da emissora, agora com o reforço conselheiro de Eninho, outro louco alucinado apaixonado por futebol, nada disso seria possível. Impossível não dar certo quando todo mundo ama desesperadamente o que faz, e esse é o nosso caso. E vamos, todos, juntos...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias