Um homem de 39 anos, cujo nome não foi revelado, foi detido por policiais civis da 25ª Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, nessa quarta-feira (25), sob a acusação de ter furtado equipamentos eletrônicos de uma igreja localizada no município.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, após uma minuciosa investigação, as autoridades obtiveram acesso às imagens das câmeras de segurança da madrugada do dia 25 de julho deste ano, as quais revelaram o suspeito arrombando a igreja situada no bairro Mazapa e levando consigo diversos equipamentos de som. O prejuízo causado foi estimado em cerca de R$ 10 mil.
O suspeito, já conhecido na região por realizar furtos, estava com um mandado de prisão em aberto. Após localizá-lo, os policiais procederam com a sua prisão, encaminhando-o posteriormente ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Felizmente, após a prisão, a maioria dos equipamentos de som furtados foi recuperada pelas autoridades policiais e devolvida à paróquia responsável, após a conclusão dos trâmites legais. Vale destacar que durante as investigações, outros dois homens foram detidos em flagrante sob suspeita de receptação, no entanto, após o pagamento de fiança, foram liberados.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado