Homem que estuprou criança de 8 anos em 1998 com ajuda de tecnologia é encontrado pela policia
Nesta terça-feira (12), após meses de investigação, agentes da Polícia Federal e do 24° Batalhão da Polícia Militar em Biguaçu prenderam um homem que estuprou uma criança de apenas 8 anos durante sete anos a partir de 1998. Segundo os agentes, foi necessário utilizar uma ferramenta tecnológica para envelhecer o rosto do homem e localizá-lo.
Os estupros ocorreram dos 8 aos 15 anos da vítima na cidade de Lages. No entanto, anos depois, a Polícia descobriu que o homem havia se mudado para Biguaçu, e foi então que as investigações se deslocaram para o litoral catarinense.
Por aqui, os agentes da Polícia Federal e da Polícia Militar de Biguaçu, em conjunto, utilizaram ferramentas de envelhecimento para reconhecer o homem que estava foragido há tanto tempo e, assim, encontrá-lo.
O homem está agora detido na Penitenciária Masculina de Florianópolis, onde deverá cumprir pelo menos mais 12 anos de pena em regime inicialmente fechado.
Segundo a Polícia Federal e a Polícia Militar, mais informações sobre o caso não podem ser divulgadas para não prejudicar as investigações.
R7
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado