[VIDEO] Policial federal invade condomínio e ameaça porteiros de prisão; Corregedoria da PF apura caso

18 de Fevereiro 2022 - 09h04

A Corregedoria da Polícia Federal confirmou na manhã desta sexta-feira (18), com exclusividade ao Portal 96, que já está apurando o caso do policial federal que tentou invadir um condomínio em Mossoró. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o PF bastante alterado e até ameaçando os trabalhadores de prisão.

O condomínio é o mesmo onde está localizada uma residência fotografada com uma suástica no terraço. O policial federal, inclusive, tentou entrar no local com a justificativa de estar "investigando o caso". Contudo, não apresentou mandado de busca e apreensão ou qualquer outro documento que justificasse a atitude. Detalhe: fez isso às 23h, segundo informaram as testemunhas do condomínio. 

Abaixo, o vídeo gravado por porteiros mostra a ação do homem, que a todo momento age de forma agressiva com os trabalhadores. Assista: 

Mais cedo, a administração do Condomínio já havia se manifestado e divulgado uma nota de repúdio pelo caso. Além disso, prometeram levar a situação não só a Corregedoria da Polícia Federal, mas também ao Ministério Público Federal, por suposto abuso de autoridade do policial federal. 

SUÁSTICA

Quando a residência fotografada com uma suástica no terraço, vale lembrar que no início da semana o dono do imóvel se manifestou publicamente e divulgou uma nota pedindo desculpas e explicando que não era nazista. Mesmo assim, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o caso. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias