Homem tenta decaptar desafeto com foice após ele mostrar a língua 

20 de Janeiro 2022 - 21h31

José Carlos Leite, acusado de atacar um homem com golpes de foice na cabeça na noite de terça-feira (18), em Sobradinho, disse em depoimento na delegacia que ia decapitar o desafeto porque ele “tinha o costume de mostrar a língua ” quando o via.

O homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na tarde desta quinta-feira (20). Além do suspeito, a foice utilizada na tentativa do crime também foi apreendida.

Segundo informações preliminares, um PM de folga descobriu o paradeiro de José e informou a equipe operacional da área de Sobradinho, que efetuou a prisão.

Durante o depoimento, na 13ª DP (Sobradinho), o acusado disse que conhece o Elcimar há cerca de 20 anos e tinha desavenças antigas com ele por conta de dívidas com um lote e ofensas.

“Ele alega que a vítima dizia que iria matá-lo e onde o via colocava a língua para fora. No dia do bar, José disse que estava bebendo e o Elcimar apareceu e repetiu o gesto. Ele se descontrolou, foi no carro e pegou a foice”, narra o delegado Hudson Maldonado.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias