Se alguém tinha dúvida que o atacante Iago daria boas respostas ao time do ABC, acho que não tem mais. O atacante fez sua estreia entrando bem durante alguns jogos e em duas oportunidades esteve muito perto de marcar.
No duelo contra o Remo foi escolhido para começar jogando, e saiu no intervalo, tendo feito uma partida apenas regular, deixando evidente a falta de melhor condição física. Neste sábado, diante do Ypiranga, ficou na reserva e entrou no decorrer do segundo tempo.
Algumas boas jogadas simples, troca de passes, tentativa de lançamento na área, uma jogada ou outra que já era muito mais do que fizera o Pedro Felipe, no final da partida, quando parecia que a derrota era certa, ele recebeu um passe na quina da área e disparou um "três dedos" que entrou no ângulo do goleiro Alexander.
Um golaço! E ele, com o gol, conquistou de vez a torcida, além de ter tido a sacada inteligente de se dirigir para as câmeras cantando parabéns no dia da festa dos 109 anos, tendo sido ele a dar o melhor presente.