Idoso de 61 anos é preso acusado de abusar sexualmente de alunos de escolinha de futsal

29 de Maio 2024 - 17h58

Infelizmente, casos de violência sexual contra crianças e adolescentes parecem que têm se multiplicado no Rio Grande do Norte - ou, simplesmente, estão sendo mais denunciados e apurados pela Polícia Civil. Fato é que nesta quarta-feira (28), mais um caso explodiu, desta vez em Natal. Um idoso de 61 anos foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável, assédio sexual e aliciamento de crianças. 

Pelo que foi apurado pelo Portal 96 e confirmado pela Polícia Civil, o idoso cometia os crimes contra crianças e adolescentes durante aulas de uma escolinha de futsal. Pelo menos cinco vítimas já se pronunciaram até o momento.

A prisão ocorreu no Barro Vermelho, zona Leste de Natal, por força de um mandado de prisão temporária, ou seja, fruto de investigação. Alguns pertences, como celulares, também foram apreendidos e serão periciados. 

Vale lembrar que não foi o único caso chocante (e repulsivo) da semana. Na terça-feira (28), policiais civis prenderam um maníaco sexual em série, que seria responsável pelo estupro de, pelo menos, 12 crianças no interior do Rio Grande do Norte. 

O homem de 42 anos foi preso no município de Espírito Santo. Após a prisão e a divulgação das imagens do suspeito, outras duas possíveis vítimas procuraram a delegacia para identificar o tal maníaco. Segundo o que foi divulgado pela polícia civil, as vítimas teriam entre cinco e oito anos na data dos fatos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias