A influenciadora Vanessa Mancini, de 41 anos, morreu na segunda-feira (6) no condomínio residencial de luxo onde vivia em Manaus.
A influenciadora morreu na manhã de segunda em razão de um infarto fulminante, segundo uma nota divulgada pela família.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a influenciadora, mas ela não reagiu às manobras de ressuscitação e morreu. A influenciadora e os pais dela estavam na residência.
A Polícia Civil do Amazonas disse ao jornal Meio Norte que a corporação compareceu na casa da influenciadora. De acordo com a PC-AM, uma investigação do caso não será aberta porque não há indícios de crime na morte de Vanessa.
Nas redes sociais, Vanessa tinha mais de 29 mil seguidores e se definia com influenciadora de conteúdos de "estilo de vida". Ela também compartilhava momentos em viagens, eventos, dicas de saúde e bem-estar e sua rotina de exercícios físicos na academia.
Nas redes sociais, o governador do Acre e amigo de Vanessa, Gladson Cameli (Progressistas), lamentou a morte da influenciadora, que "sempre foi conhecida pelo seu humor e alegria contagiantes".
Com informações de UOL
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado