Anca Molnar, maquiadora e influenciadora digital, morreu aos 35 anos, na última terça-feira (11/6), após lutar contra um câncer no cérebro. A romena, entretanto, deixou pronta uma mensagem de despedida para as redes sociais. O óbito foi informado pelo marido dela, Claudiu. A notícia é do Metrópoles.
“Eu vim, vivi lindamente e parti para outro mundo. Lutei da melhor maneira que sabia e com todas as minhas forças até a última gota de esperança. Deixo em seu coração a gratidão pelo quão linda foi a minha vida e que o meu sorriso permaneça testemunho de que a vivi ao máximo”, declarou.
Por fim, ela deixou um conselho aos seus seguidores. “Tantas vezes quis pegar o telefone nas mãos pela última vez e deixar um último conselho: viva lindamente e viva plenamente! Fiquem bem, e me procurem entre as estrelas. De vez em quando, vou piscar o olho para você”, finalizou.
De acordo com Alina Radi, amiga da influencer, Anca ignorou as dores de cabeça que vinha sentindo. Entretanto, ela foi ao médico quanto elas se intensificaram. “Inicialmente, ela não tinha muita consideração pelos sintomas, porque é assim que somos, mas ela se viu lutando para realizar suas tarefas diárias de forma consistente”, completou.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado