[VÍDEO] Influencer preso em Natal por produzir conteúdo sexual infantil nega acusações

05 de Abril 2024 - 08h54

O influencer de Natal, Breno Wallysson, que foi preso nessa quarta-feira (3) pela Polícia Civil, publicou em suas redes sociais um vídeo em que nega as acusações sobre a produção, armazenagem e venda de conteúdo sexual infantil.

Wallysson esclarece que o conteúdo íntimo vazado foi produzido com sua esposa e foi vendido por ela durante uma separação do casal. O influencer revelou que policiais chegaram a ver os celulares e encontraram apenas imagens dos dois.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por W.11  (@wallysson.11_reserva)

O CASO

A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante, de 23 anos, suspeito de produzir, armazenar e vender conteúdo sexual infantil (fotografias e vídeos), no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal, na quarta-feira (3). O criminoso, de acordo com a polícia, é um influencer. A prisão, realizada pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal), foi feita mediante a um mandado de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento do mandado, diversos aparelhos celulares utilizados nos crimes foram apreendidos, tendo sido constatado o armazenamento de material “pornográfico” infanto-juvenil, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante. Além dos aparelhos eletrônicos, que eram utilizados para produzir e vender os conteúdos, um carro de luxo, que teria sido adquirido com a monetização dos ilícitos, também foi apreendido.

Em virtude do caráter hediondo do crime, o homem, que atua como “influencer”, foi recolhido ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação segue para identificar outros suspeitos e vítimas.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias