Influenciadora morre com tiro no coração durante assalto

22 de Maio 2023 - 14h06

A influenciadora digital Luanne Murta, de 30 anos, morreu, na noite deste domingo (21), atingida por um tiro no ombro durante um assalto na linha Amarela, altura de Pilares, na zona norte do Rio.

O caso aconteceu na saída 4 da avenida Carlos Lacerda. Os criminosos, na tentativa de levar o veículo da vítima, dispararam contra a mulher, que estava acompanhada do marido.

De acordo com o 3º BPM (Méier), a bala acertou o ombro e atingiu o coração de Luanne. Na ocasião, a influenciadora digital foi socorrida e encaminhada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.

No perfil da influenciadora, o marido de Luanne, muito emocionado, agradeceu as mensagens que tem recebido nas redes sociais. Ainda informou que uma terceira pessoa que estava no veículo teria sido atingida por estilhaços e sofreu ferimentos no rosto. Luanne Murta acumulava 307 mil seguidores em uma rede social. Além disso, a influenciadora compartilhava conteúdos com internautas sobre superação e emagrecimento na internet.

Além disso, familiares afirmam que o crime não foi um assalto, mas uma execução. 

Segundo informou o portal R7, o caso é investigado pela DH (Delegacia de Homicídios da Capital).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado