Investigados por assaltos a banco e homicídio são presos pela Deicor

07 de Outubro 2022 - 18h27

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e policiais civis da Delegacia Municipal de Marcelino Vieira, deram cumprimento nesta quinta-feira (6), a mandados de prisão preventiva em desfavor de Camilo Cassimiro Nunes, vulgo “Camilo Bombado” e Alvaro Diego Ferreira Sarmento, vulgo “Alvinho”.

A prisão de “Alvinho” se deu na cidade de Alexandria, no alto oeste potiguar, no momento em que ele estava em frente a sua residência. Já o mandado de Camilo Bombado, foi cumprido na Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, (PV5) onde ele se encontra custodiado.

Além de “Alvinho” e “Bombado”, os policiais estão à procura de Kleber Lucas Paz de Oliveira, vulgo “Klebinho”, também com mandado de prisão em aberto. Ele é primo de Alvinho.

De acordo com as autoridades policiais, esse trio é investigado por serem integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos a banco, além da prática de um homicídio na cidade de Alexandria, no ano de 2020.

Essa foi mais uma ação integrada da operação Albatroz do programa Guardiões das Fronteiras da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Blog de Sidney Silva

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias