VÍDEO: Isolda e Galeno batem boca e trocam acusações na Assembleia

27 de Outubro 2021 - 11h53

Os deputados estaduais, Galeno Torquato (PSD) e Isolda Dantas (PT), discutiram durante reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legilsativa do Rio Grande do Norte (ALRN).

Os parlamentares entraram em conflito após discordarem sobre o prazo para que a CCJ pudesse apreciar um projeto enviado pelo Governo do Estado sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn). Galeno solicitou mais tempo para que o Governo pudesse apresentar o impacto financeiro causado pela ação.

Após exaltarem os ânimos, Galeno começou a pedir que a petista "baixasse seu tom de voz" e Isolda disparou: “É corrente o machismo que o senhor apresenta aqui nesta Comissão”.

Enquanto a deputada sinalizava atitudes "machistas" por parte do parlamentar, Torquarto pedia para a Isolda "não citar ideologia de gênero". Durante a "troca de farpas", Isolda gritou que Galeno "teria que engoli-la", e o deputado rebateu: "Não vou, pois não como coisa estragada".

Diante da confusão, o presidente da Comissão, deputado Raimundo Fernandes (PSDB), encerrou a sessão.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias