Jeff Machado: Produtor ex-Globo e garoto de programa mataram ator ex-Record, diz Polícia

31 de Maio 2023 - 20h25

A Delegacia de Descobertas de Paradeiros pediu a prisão o produtor Bruno Rodrigues e do garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga pela morte do ator Jeff Machado. Para a polícia, os dois premeditaram o crime. Jeff foi asfixiado com um fio de metal, na própria casa, em Guaratiba, colocado em um baú e transportado para uma casa alugada em Campo Grande, também na Zona Oeste. Segundo as investigações Bruno teria matado Jeff, após aplicar um golpe por motivos financeiros. A polícia identificou que Bruno conheceu Jeff no período da pandemia e que já naquela época pediu R$ 20 mil ao ator sob a promessa de um papel em novela. Os dois são acusados pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O inquérito ainda não foi concluído.

Para despistar a polícia, Bruno teria criado um personagem chamado Marcelo e forjado provas dando a entender que estava sendo ameaçado e coagido. No entanto, a versão já foi descartada pela polícia. Bruno teria comprado o material de construção e Jeander Vinícius cavado o buraco onde o baú, com o corpo do ator Jeff Machado, foi concretado.

Quando as investigações começaram, em fevereiro, Bruno informou aos familiares de Jeff que estava com as chaves da casa e do carro do artista, marcando um encontro com Diego Machado, irmão da vítima. Ao chegarem lá, encontraram uma casa bagunçada, com mau cheiro e com aspecto "revirado".

De acordo com relatos, o produtor explicou estar com as chaves a pedido de Jeff que, a princípio, estaria em São Paulo a trabalho. Ele estaria encarregado de cuidar do local, mas, pelo vídeo, é possível notar certo abandono. Ao entrar na casa, Diego observa de início o mau cheiro do espaço.

A notícia é da CNN Brasil

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias