Anderson Lourenço, de 23 anos, jogador de futebol de Osasco foi encontrado morto nesta segunda-feira (27), no mar de Praia Grande, no litoral paulista, depois de ter ficado mais de 30 horas desaparecido.
O jovem viajava com a família, em Mongaguá, também no litoral de São Paulo quando desapareceu na madrugada de sexta-feira (24). A família suspeita que ele tenha caminhado por cerca de 10 km até entrar no mar e se afogar.
O corpo do jogador foi encontrado por um pescador, no mar de Praia Grande, no Balneário Flórida. O corpo de Anderson foi retirado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A esposa do atleta, Larissa Oliveira, de 22 anos, disse ao G1 que o jogador estava em Mongaguá com o irmão, quando decidiu passear pela praia. “Por volta das 2h da manhã, ele deixou as roupas dele, chave, documento, e falou para o meu cunhado que iria dar uma volta. Depois de uns cinco minutos, meu cunhado sentiu falta dele, porque ele não é de sumir assim”, disse ela ao veículo.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado