Jogador do Milan recusa seleção marroquina após corte de meiocampista por lesão

18 de Novembro 2022 - 15h14

Real pode negociar Brahim Díaz em definitivo com o Milan - mas com  condições | Goal.com Brasil

Vincenzo Pinto / AFP

Seis dias antes de sua estreia na Copa do Mundo de 2022, no Catar, a seleção do Marrocos promoveu uma substituição na lista de convocados. Sai o atacante Amine Harit, atacante de 25 anos do Olympique de Marselha, e entra Anass Zaroury, 22 anos, atacante do clube inglês Burnley, atual líder da segunda divisão. A mudança promovida pelo técnico Walid Regragui aconteceu depois que Harit se machucou no jogo contra o Monaco no último domingo, pelo Campeonato Francês.

A Fifa autorizou a mudança na última terça e a nova convocação aconteceu no dia seguinte. Anass Zaroury, nascido na Bélgica e com nacionalidade marroquina, chega pela primeira vez à seleção a quatro dias do início do Mundial, depois de ter representado a Bélgica nas categorias de base. Ele se juntou ao grupo nesta quinta-feira, em Xarja, nos Emirados Árabes Unidos, pouco antes do embarque do grupo para o Catar.

Segundo o jornal espanhol Marca escreveu na última terça-feira, a seleção marroquina teria tentado convencer Brahim Díaz, do Milan, a ir ao Mundial. Mas o meia, que tem dupla nacionalidade e já representou a Espanha num amistoso, espera jogar pela “La Roja” e recusou o convite.

ge

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado